domingo, 21 de fevereiro de 2010

LIGAÇÃO COM MUNDO INFERNAL.


As entidades aurais e espíritos terrestres (obstrutores) são habitantes dos mundos subtis, que nós rodeiam. Eles se introduzem na aura do ser humano e promovem uma acção violenta sobre ele provocando os estados psíquicos graves (perca de controlo sobre as emoções, reacções inadequadas, angustia, depressão, mau dormir, e outros) e, no pior dos casos, acontece a desintegração da individualidade pessoal.

A ligação com mundos subtis pode acontecer:

- Durante sono
- Sob acção de estupefacientes
- Nos estados alternados de consciência
- Durante a morte clínica
- Nos espaços de tempo entre a vigília e sono
- Nas condições especificas (ao desligar todos os estímulos sensoriais) e etc.




Os mundos subtis podem ser diferenciados em três blocos principais:

Mundo inferior, que inclui os mundos do principio demoníaco (centro de coordenação do principio destrutivo) assim chamado – mundo infernal.

Mundo do meio, correspondente a superfície da Terra (espíritos das montanhas, florestas, águas e de locais específicos), egrégoras de formações nacionais e culturais, transmissores das religiões, planos de Cosmos espirituais e informativos.

Mundo superior representa a camada de Cosmos criativa e espiritual.

A classificação dos habitantes dos mundos infernais foi dada por Edgar Cayce, famoso vidente americano.

A penetração dos habitante dos mundos infernais no organismo humano é possível só e quando a aura está enfraquecida, quer dizer, quando os corpos subtis da pessoa estão gravemente destorcidos ou danificados. Aura (conjunto de corpos subtis) representa a camada limiar com regime rigidamente limitativo de ordem de passagem entre o corpo e mundos subtis (tal como a pele, que protege o organismo de acção do exterior (frio, calor, vento, agressões, etc.)

Muitas das vezes as pessoas criativas (escritores, pintores, poetas) no estado de forte tensão emocional podem estabelecer o canal permanente de ligação com mundo infernal, através do qual os seus habitantes poderão transmitir os pensamentos, emoções, sensações de carácter negativo, como regra – angustia, tristeza, pensamentos sobre morte, etc. Mais tarde estes pensamentos e emoções são expressos nas obras de arte.

Uma pessoa pode ter várias ligações semelhantes com mundo infernal e, com toda a certeza, a existência destes canais de ligação será gravada no subconsciente ou, as vezes, nestas pessoas podem ser diagnosticadas estruturas de consciência destruídas ou danificadas (alcoólicos, toxicodependentes, etc.)

Existem 4 níveis de ligação com mundo infernal:

1º Nível – as entidades aurais e os obstrutores ocuparam o espaço das camadas subtis de órgãos concretos e provocam a perturbação de funcionamento do sistema de auto regulação destes órgãos. Muitos destes casos se manifestam quando presenciamos o surgimento de doenças crónicas estáveis, que podem levar uma pessoa à invalides;

2º Nível – as entidades aurais e os obstrutores ocuparam o espaço de camadas subtis de órgãos de sentimentos, paralisando a capacidade de reacção adequada. Iniciam-se a alucinações visuais e auditivas – pessoa pode vir a ser paciente no hospital psiquiátrico.

3º Nível – ocupação temporária pelas entidades aurais e obstrutores do espaço “Eu Superior” durante o sono e perturbação pontual de controlo da consciência durante o dia.

4º Nível – ocupação total pelas entidades aurais e os obstrutores do espaço “Eu Superior” conduz a demência.


Para saber diagnosticar o seu estado actual e corrigí-lo (anular a sua ligação ao mundo infernal) participe na formação "Aura Pura".

Mais informação: Skype niriniri3 ou em3tempos.2012@gmail.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário