quarta-feira, 28 de março de 2012

STIPERPUNTURA – ACUPUNTURA SEM AGULHAS


STIPER PUNTURA É UMA POSSIBILIDADE TERAPÊUTICA que supera os inconvenientes da acupuntura tradicional e permite-nos, de uma forma símples e eficaz, ter o beneficio das
propriedades de cristais de quartzo, comprovados durante séculos de aplicação.



A INVESTIGAÇÃO DE STIPER PUNTURA teve o seu inicio em 1996, respondendo à necessidade de substituição de agulhas: além das crianças, existem muitos pacientes que possuem um verdadeiro terror as agulhas o que faz com que acupuntura se converte numa terapia totalmente ineficaz.


STIPER actual é um quartzo esponjoso de fácil aplicação o que oferece a possibilidade de
programá-lo com a cor - cromoterapia, com a homeopatia ou com elixires florais. Assim, é usada uma das propriedades mais importantes do quartzo – capacidade de captar, reter e transmitir a informação (memoria).

O QUARTZO POSSUE A CAPACIDADE DE CORRIGIR OS PADRÕES ANORMAIS DE ENERGIA que podem ser a causa de doenças. Ao utilizar os cristais para a cura, trabalhamos com os sistemas que influenciam os níveis celulares ou moleculares do corpo humano.

A COMERCIALIZAÇÃO DO STIPER iniciou-se em Novembro de 2003, depois de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento. Depois de vários anos de aplicaçao e de ser utilizado por diferentes profissionais para o tratamento de diversas patologías, nao se descreveu efeitos secundários e somente se detectou uma leve irritaçao em peles muito sencíveis e normalmente por causa do adesivo utilizado. Inclusive foi utilizado em recém nascidos que apresentavam cólicas intestinais e nao se observou nenhum tipo de reação adversa.


STIPER PUNTURA É UMA POSSIBILIDADE TERAPÊUTICA que, finalmente, supera os inconvenientes da acupunctura tradicional e, portanto, universaliza o acesso a esta terapia com os resultados estaveis e muito satisfatórios.


STIPER PUNTURA:

1. Conseguimos uma estimulação e reequilibrio energético constantes de forma muito fácil, sem precisar de conhecer os pontos de acupuntura (Pontos Biológicos Activos – PBA)

2. Evitamos a aversão que provocam as agulhas em alguns pacientes – tanto crianças como pessoas adultas.

Peça mais informações aqui: Skype niriniri3 ou  em3tempos.2012@gmail.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário