A “CRISTALOGRAFIA” DESCREVE uma das propriedades fundamentais dos cristais de silício – equilibra inteligententemente a nossa energia (já que a dispersa quando é excessiva, e a concentra em caso de deficiência).
A “ALQUIMIA” CONSIDERA o silício como purificador e estimulador espiritual que aguça a inteligência, aumenta a serenidade e acalma os estados de stress. É por tudo isso que se utiliza o silício (aplicado durante as terapias e no dia-á-dia) para a cura do corpo através de sua carga viibracional.
O SILÍCIO CRISTALIZADO (quartzo) foi ecolhido desde o princípio, por ser o mais utilizado desde a antiguidade por diversas civilizações que utilizaram os cristais em suas ceremonias de cura, celebração do culto e rituais (desde os sacerdotes da Atlântida aos antigos Egípcios, chegando aos magos da Idade Média, nas tribos indígenas da América, Mayas, Aztecas até as tribos aborígenes da Australia).
DA ANTIGA MAGIA À MAIS MODERNA TECNOLOGIA a ciência está comprovando a utilidade e o funcionamento dos cristais de silício como transmissores e receptores muito precisos e exatos. Sao utilizados em aparelhos sofisticados de eletrônica, satélites, naves espaciais e muito mais.
O silício é um dos elementos mais abundantes da natureza. O QUARTZO É O SILICÍO CRISTALIZADO (SiCO2). O QUARTZO POSSUI A CAPACIDADE DE CORRIGIR OS PADRÕES ANORMAIS DE ENERGIA que podem ser a causa da doença.
STIPER actual é o quartzo esponjoso de fácil aplicação! Ao utilizar os cristais de silício em forma de STIPER para curar, trabalhamos com os sistemas que influenciam os níveis celulares ou moleculares do corpo humano.
INFLUENCIAMOS, TAMBÉM, A ENERGIA VITAL, que os chineses chamam de “Chi “ e os Indús a denominam “Prana “, além dos outros corpos subtis, que hoje em dia já se podem observar através de aparelhos especiais. A câmara Kirlian, por exemplo, permite ver claramente várias capas de luzes coloridas (ou energia) que rodeiam o corpo humano, tais como o corpo físico, mental, emocional e etérico. Estes corpos estao interconectados entre si.
AO APLICAR OS DISCOS DE STIPER QUARS:
1. Conseguimos uma estimulação e reequilibrio energético constantes de forma muito fácil, sem precisar de conhecer os pontos de acupuntura (Pontos Biológicos Activos – PBA)
2. Evitamos a aversão que provocam as agulhas em alguns pacientes – tanto crianças como pessoas adultas.
Peça mais informação aqui: Skype niriniri3 ou em3tempos.2012@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário