domingo, 21 de fevereiro de 2010

ENTIDADES AURAIS.


ENTIDADES AURAIS – ESTRUTURAS ENERGÉTICAS  DE ORIGEM ALIENÍGENA (descrição resumida):

“LUCIFERO” pode penetrar na aura na noite de lua cheia ou lua nova. Sintomas: ira, raiva, desejo sexual repentino, vontade de discutir e destruir a harmonia em casa e no local de trabalho. As vibrações luciferianas estão ligadas ao sexo e a violência. Para se libertar, a pessoa tem que investigar que regras do Evangelho está transgredir actualmente e que pecados cometeu nas encarnações anteriores para provocar o surgimento das vibrações luciferianas na sua aura. O “Lucirefo” pode ser expulso perante um arrependimento sincero e com abençoa suprema, construção de sequência vibratória, na presença dos íkones e velas acesas.






“ARQUIMANIA” relaciona-se com avareza, desejo de poder e de bens materiais em prejuízo dos valores espirituais.

“ESPIRITO MENTIROSO” – pode penetrar na aura das pessoas que estão em contacto permanente ou regular com grupos sujeitos aos factores de risco (praticantes de casas de jogo, hipódromos, toxicodependentes, etc.) e conduz a depressão profunda.

“OVNI” – sabemos que esta estrutura energética alienígena está na nossa aura se e quando durante o sono ou nas visões nós encontramos ao bordo de uma nave espacial e, quando depois de acordar, encontramos no corpo marcas que fazem recordar as cicatrizes cirúrgicas. O “OVNI” é muito difícil de eliminar (obrigatoriamente recitar as preces na igreja e compor as SV).

“RELACIONADA COM RELIGIÃO” – este tipo de presença se manifesta assim: pessoa não consegue encontrar maneira de entrar na igreja, inventa desculpas para não falar com o padre.

“BLOQUEADOR DE NERVOS”
– quando ele se encontra na aura – pessoa tem dores fortes nas costas e no pescoço. Os sintomas: tique nervoso do rosto, crises de dor nos rins e dores de cabeça.

“ENTIDADE AUTO CRIADA” (entidade de auto programação) – relacionada com uma corrente de pensamentos persistente sobre um mesmo tema (falta de dinheiro crónica, falta de realização na vida pessoal, etc.)

“CRIADA POR ESTRANHOS” é um programa, elaborado e imposto por outras pessoas.

“ENTIDADE PLANETÁRIA E LUNAR” são atraídas pela disposição específica das estrelas e da Lua, fortalecidos pela fraqueza da aura ou do corpo físico. Não são seres inteligentes como “OVNI”, são atraídos pelo desequilíbrio dos chakras. Presença deles na aura se manifesta pelo aumento de fraqueza.

“AÉREA (FOGOSA)”
– surge perante a interacção com o fogo ou acto de fumar. Pode ser atraída pela lua cheia ou danos na aura. Sintomas: ira, exaltação.

“SANGUESSUGA”, uma categoria geral, que se manifesta na aura quando os pensamentos da pessoa irradiam uma frequência vibratória baixa (inferior). O desejo de possuir os bens materiais aumenta a probabilidade de penetração deles na aura.

“ENVOLTÓRIOS (CONCHAS)” – escondem o verdadeiro “Eu” da pessoa, criando uma determinada mascara. Insinceridade e falsidade de comportamento se tornam o estado habitual para esta pessoa.

“TRAGEDIA” – este tipo de vibrações surgem na aura da pessoa que passou por um grande desgosto pessoal.

“BRUXA (FEITICEIRO)” – próxima pela sua natureza aos programas elaborados e impostos por outras pessoas, só que, neste caso, origem do programa é uma bruxa ou feiticeiro.

“ELEMENTO TERRESTRE DE CANCRO” – relacionada com a gula, excessos sexuais, lua cheia São vibrações relacionadas com fraqueza do corpo físico, instabilidade emocional (ira, medo). As pessoas, que têm na sua aura esta estrutura energética, se evidenciam pela palidez mortifica ou coloração cinzenta da pele do rosto. Estas vibrações podem originar um cancro ou outras doenças.

“REPTEIS” – são causa para uma exaltação ou depressão profunda. Se e quando eles se introduzem na aura – a insónia e o choro se tornam regra para a pessoa. As dores e mal-estar são sintomas de presença dos “repteis”, também, surgem pensamentos de suicídio.


A tecnologia de limpeza da aura das entidades aurais está apresentada na formação online "AURA PURA".

Mais informaçãoes: Skype niriniri3 ou em3tempos.2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário